CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Presidente da comissão da reforma política diz que entonação diferencia caixa 2

Deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), que é irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima e presidente da comissão especial que discute a reforma política na Câmara, defendeu uma legislação que diferencie os crimes de caixa dois; em entrevista ao Bom Dia Brasil, da Globo, Lúcio Vieira Lima, defendeu que os crimes de caixa dois tenham finalidades e até punições distintas. Segundo ele, até a entonação diferencia o "caixa dois", do "caixa dooois"; assista acima

Deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), que é irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima e presidente da comissão especial que discute a reforma política na Câmara, defendeu uma legislação que diferencie os crimes de caixa dois; em entrevista ao Bom Dia Brasil, da Globo, Lúcio Vieira Lima, defendeu que os crimes de caixa dois tenham finalidades e até punições distintas. Segundo ele, até a entonação diferencia o "caixa dois", do "caixa dooois"; assista acima (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), que é irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima e presidente da comissão especial que discute a reforma política na Câmara, defendeu uma legislação que diferencie os crimes de caixa dois. 

Em entrevista ao Bom Dia Brasil, da Globo, Lúcio Vieira Lima, defendeu que os crimes de caixa dois tenham finalidades e até punições distintas. Segundo ele, até a entonação diferencia o "caixa dois", do "caixa dooois". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista acima. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO