Presidente do PT pede união pela democracia

Em mensagem de Ano Novo divulgada nas redes sociais, Rui Falcão deseja "que em 2016, o PT, os movimentos sociais organizados, a juventude, os intelectuais, os artistas e todos aqueles que acreditam na democracia possam permanecer unidos em defesa do Estado Democrático de Direito"

Brasília- DF- Brasil- 17/03/2015- O presidente nacional do PT, Rui Falcão, concede entrevista coletiva na sede do partido em Brasília (José Cruz/Agência Brasil)
Brasília- DF- Brasil- 17/03/2015- O presidente nacional do PT, Rui Falcão, concede entrevista coletiva na sede do partido em Brasília (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou nesta sexta-feira, 1º de janeiro, seus votos de Ano Novo aos brasileiros pelas redes sociais.

O dirigente petista desejou "que em 2016, o PT, os movimentos sociais organizados, a juventude, os intelectuais, os artistas e todos aqueles que acreditam na democracia possam permanecer unidos em defesa do Estado Democrático de Direito".

E defendeu ainda "que o Brasil consiga reencontrar o caminho do crescimento econômico, com inclusão social, geração de empregos, investimentos em infraestrutura e inflação sob controle".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247