Preterido por Josué, Alckmin diz que nome do vice é “uma construção” com aliados

O pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, se manifestou nesta terça-feira 24, depois que o empresário Josué Gomes (PR-MG) avisou ao tucano que não aceitaria ser candidato a vice em sua chapa; "O Josué foi lembrado como candidato a vice-presidente da República pelo PR e pelo bloco. É um grande nome, um grande empreendedor", disse Alckmin a jornalistas; "Se vai ser candidato a vice ou não, vamos aguardar", disse o tucano, acrescentando que a definição do candidato a vice "é uma construção" com os aliados

Preterido por Josué, Alckmin diz que nome do vice é “uma construção” com aliados
Preterido por Josué, Alckmin diz que nome do vice é “uma construção” com aliados

247 - O pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, se manifestou nesta terça-feira 24, depois que o empresário Josué Gomes (PR-MG) avisou ao tucano que não aceitaria ser candidato a vice em sua chapa

“O Josué foi lembrado como candidato a vice-presidente da República pelo PR e pelo bloco. É um grande nome, um grande empreendedor”, disse Alckmin a jornalistas após evento na Câmara Americana de Comércio (Amcham) em São Paulo.

“A conversa minha (com ele) foi muito boa. Aliás, já está na campanha, já está trabalhando, empenhado. Se vai ser candidato a vice ou não, vamos aguardar”, disse o tucano, acrescentando que a definição do candidato a vice “é uma construção” com os aliados. Alckmin evitou falar em um “Plano B” caso Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente José Alencar e dono da Coteminas, decida não ocupar a vaga.

Indagado se o ex-governador de Goiás Marconi Perillo está mantido no posto de coordenador político de sua campanha, após relatos de que a saída de Perillo, adversário político regional do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), seria uma das exigências do blocão, Alckmin disse que a coordenação será colegiada.

“Continua”, disse, referindo-se a Perillo. “Mas nós vamos fazer uma coordenação colegiada. Os outros partidos também vão participar e têm grande contribuição a dar.” (*Com informações da Reuters)

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247