CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PROS desiste da Integração por apoio nos Estados

Dirigentes do partido abrem mão do Ministério Integração Nacional, pasta cobiçada também pelo PMDB; em contrapartida, cobram do PT apoio em palanques de três estados: no Amazonas, com a candidatura do atual vice-governador José Melo; no Tocantins, pela chapa do senador Ataídes Oliveira, e na Paraíba, com a disputa do deputado federal Major Fábio

Dirigentes do partido abrem mão do Ministério Integração Nacional, pasta cobiçada também pelo PMDB; em contrapartida, cobram do PT apoio em palanques de três estados: no Amazonas, com a candidatura do atual vice-governador José Melo; no Tocantins, pela chapa do senador Ataídes Oliveira, e na Paraíba, com a disputa do deputado federal Major Fábio (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Dirigentes do PROS abriram mão, em conversa com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, do Ministério da Integração Nacional, pasta cobiçada também pelo PMDB. 

Em contrapartida, cobram do PT apoio para candidaturas em três estados: no Amazonas, com a candidatura do atual vice-governador José Melo; no Tocantins, pela chapa do senador Ataídes Oliveira, e na Paraíba, com a disputa do deputado federal Major Fábio. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Para que a gente precisa de ministério neste ano? O que queremos é fazer nossos governadores”, disse o deputado Givaldo Carimbão (PB).

A presidente Dilma Rousseff chegou a convidar três vezes o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) para assumir a pasta, em troca da desistência da disputa pelo governo do Ceará, reduto dos irmãos Cid e Ciro Gomes (Leia mais aqui na matéria do IG sobre o assunto).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO