CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSDB votará contra projeto que retira desonerações

Presidente nacional do partido, Aécio Neves, afirmou que a bancada no Senado votará contra o projeto do governo Dilma que reduz as desonerações sobre a folha de pagamento de empresas de 56 setores da economia; "Votaremos pela manutenção da desoneração", discursou o tucano; medida faz parte do ajuste fiscal

Presidente nacional do partido, Aécio Neves, afirmou que a bancada no Senado votará contra o projeto do governo Dilma que reduz as desonerações sobre a folha de pagamento de empresas de 56 setores da economia; "Votaremos pela manutenção da desoneração", discursou o tucano; medida faz parte do ajuste fiscal (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou que o partido votará contra o projeto do governo que reduz as desonerações sobre a folha de pagamento de empresas de 56 setores da economia, parte do ajuste fiscal do ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

Na prática, a proposta aumenta a carga tributária para as empresas. A matéria seria votada nesta terça, mas foi adiada para hoje (19) pelos líderes. Ontem, um grupo de 44 empresários, liderados pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, esteve com o vice-presidente, Michel Temer, em busca de uma alternativa à medida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Votaremos pela manutenção da desoneração, proposta lá atrás por esse mesmo governo, para que não tenhamos também incertezas permanentes na política econômica brasileira que agravam, nesse momento de recessão profunda na economia, a situação dos empregos", discursou Aécio Neves nesta terça.

"Já foram esse ano mais de 500 mil empregos que deixaram de existir, postos de trabalho que foram fechados, e é importante que as empresas possam ter um mínimo de competitividade para garantir os postos de trabalho que ainda mantêm", acrescentou o tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO