PT denuncia deputado do PSL ao Conselho de Ética da Câmara

O PT denunciou Carlos Jordy, do PSL do Rio de Janeiro, ao Conselho de Ética da Câmara. Em 27 de agosto, na Câmara, Jordy afirmou que o PT era um "partido de traficantes"

Dep. Carlos Jordy (PSL - RJ)
Dep. Carlos Jordy (PSL - RJ) (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PT denunciou Carlos Jordy, do PSL do Rio de Janeiro, ao Conselho de Ética da Câmara. Em 27 de agosto, na Câmara, Jordy afirmou que o PT era um "partido de traficantes". A informação é do jornalista Guilherme Amado, em sua coluna na Época. 

Dois dias depois, o deputado publicou em seu Instagram uma animação em que ele luta contra o deputado Jorge Solla, do PT da Bahia. Ao fim da briga no desenho, Jordy arranca a cabeça do petista.

A sigla afirmou, na denúncia, que Jordy fez um "ataque indevido aos milhares de filiados e simpatizantes do PT e a seus deputados", de forma "imatura e agressiva", "talvez por acreditar que a imunidade material tudo lhe permite".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email