PT não deve fazer autocrítica pública, apontam 60%

Uma nova sondagem 247, com mais de 4 mil participantes, aponta que o PT não deve fazer uma autocrítica pública. É esta a posição de 60%, enquanto 24% dizem que a autocrítica atrairia eleitores perdidos e 16% avaliam que as mudanças já têm sido feitas na prática. "O PT está reorganizando as bases, o PT está com movimento social. Nós não faremos autocrítica para a mídia e não faremos autocrítica para a direita do país", diz a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)

PT não deve fazer autocrítica pública, apontam 60%
PT não deve fazer autocrítica pública, apontam 60% (Foto: Ricardo Stuckert)

247 – A posição da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), de evitar uma autocrítica pública do PT na reunião do partido neste fim de semana, é apoiada por 60% das pessoas, segundo aponta a nova sondagem 247, realizada na comunidade 247 no Youtube. Diante da colocação "A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), afirmou, neste sábado, que o partido não fará autocrítica nem para a mídia, nem para a direita", 60% disseram que "ela está correta porque a mídia e a direita querem sangrar o PT", enquanto 24% cravaram "ela erra porque a autocrítica atrairia eleitores que o PT perdeu" e 16% apontaram que "o PT já faz autocrítica na ação ao reformular suas práticas".

"Por que so o PT tem que fazer isto?? Ninguem nunca pediu isto para os outros partidos. E tem varios na maracutaia desde sempre", escreveu Terezinha Ambrosio. "Quem deveria fazer autocrítica é o PSDB, em cujo governo morriam 300 crianças por dia. Quem deveria fazer autocrítica é a mídia também, que ajudou a levar o país nesse caos", disse Miriam Blum. "O PT deve fazer sua autocrítica, no dia que a mídia e a justiça fizerem as suas", apontou Marcos Pereira da Fonseca.

"O PT faz autocrítica na prática. O PT fez financiamento público de campanha, o PT está reorganizando as bases, o PT está com movimento social. Nós não faremos autocrítica para a mídia e não faremos autocrítica para a direita do país", diz a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

 
 


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247