CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

'Quem pede a saída de Vaccari está fora do eixo'

O líder do PT na Câmara Federal, Sibá Machado (AC), disse que os companheiros de partido que pedem a saída do tesoureiro da legenda João Vaccari Neto, "estão fora do eixo"; quem diz isso está fora do eixo. O petista que disser isso está fora do eixo. Isso é um absurdo e será uma pré-condenação. Ele só sai se provarem alguma coisa. Se está com a consciência tranquila, é o que basta", disse

O líder do PT na Câmara Federal, Sibá Machado (AC), disse que os companheiros de partido que pedem a saída do tesoureiro da legenda João Vaccari Neto, "estão fora do eixo"; quem diz isso está fora do eixo. O petista que disser isso está fora do eixo. Isso é um absurdo e será uma pré-condenação. Ele só sai se provarem alguma coisa. Se está com a consciência tranquila, é o que basta", disse (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PT na Câmara Federal, Sibá Machado (AC), disse que os companheiros de partido que pedem a saída do tesoureiro da legenda João Vaccari Neto, "estão fora do eixo". Quem diz isso está fora do eixo. O petista que disser isso está fora do eixo. Isso é um absurdo e será uma pré-condenação. Ele só sai se provarem alguma coisa. Se está com a consciência tranquila, é o que basta", disse. Segundo ele, existe uma " verdadeira obsessão" em "criminalizar as finanças do partido".

Ele também afirmou que o PT está reunindo material sobre casos de corrupção envolvendo membros do PSDB de maneira a constranger a bancada de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff. "Se é guerra, vamos para a guerra", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo o parlamentar, a bancada do PT teria orientado para que Vaccari conseguisse junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma autorização para permanecer calado no depoimento que ele prestará nesta quinta-feira (9) à CPI que investiga casos de desvios e corrupção na Petrobras.

Vaccari é acusado pelo Ministério Público Federal de lavagem de dinheiro após ser citado em depoimentos de delação premiada como arrecadador de propinas de empresas que prestavam serviços à estatal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO