CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Randolfe: decisão do Toffoli favorece o crime organizado

"A decisão de Toffoli põe em xeque a essência do COAF, vai na contramão de mecanismos de combate à lavagem de dinheiro e nos coloca em desvantagem na luta contra a corrupção. Longe de 'salvar' apenas Flávio Bolsonaro, essa posição favorece o crime organizado", afirmou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

(Foto: Marcos Oliveira - Ag. Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) repudiou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que suspendeu todos os inquéritos sobre as movimentações financeiras do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). 

"A decisão de Toffoli põe em xeque a essência do COAF, vai na contramão de mecanismos de combate à lavagem de dinheiro e nos coloca em desvantagem na luta contra a corrupção. Longe de 'salvar' apenas Flávio Bolsonaro, essa posição favorece o crime organizado", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O STF suspendeu todos os inquéritos que tramitam em todas as instâncias judiciais que tenham partido de dados compartilhados por órgãos de controle, como o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), sem autorização judicial. 

O Coaf identificou, por exemplo, o depósito de R$ 2.000 feito entre junho e julho de 2017. Foram no total 48 depósitos, somando R$ 96 mil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO