CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Renan critica pressa de Temer em reforma da Previdência

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), criticou nesta terça (13) a pressa do governo em enviar a proposta de reforma da Previdência ao Congresso; "Não acredito que a discussão seja se [o envio] é antes ou depois da eleição. Acho que o governo está precisando definir é um modelo de reforma", disse; segundo ele, uma boa proposta desse tema "não é simples", mas há a necessidade de se buscar uma "definição consistente de um modelo de reformas"

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), criticou nesta terça (13) a pressa do governo em enviar a proposta de reforma da Previdência ao Congresso; "Não acredito que a discussão seja se [o envio] é antes ou depois da eleição. Acho que o governo está precisando definir é um modelo de reforma", disse; segundo ele, uma boa proposta desse tema "não é simples", mas há a necessidade de se buscar uma "definição consistente de um modelo de reformas" (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), criticou nesta terça-feira (13) a pressa do governo em enviar a proposta de reforma da Previdência ao Congresso.

"Não acredito que a discussão seja se [o envio] é antes ou depois da eleição. Acho que o governo está precisando definir é um modelo de reforma", disse Renan. Para ele, "os resultados virão no médio e longo prazo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, uma boa proposta desse tema "não é simples", mas há a necessidade de se buscar uma "definição consistente de um modelo de reformas", o que, em sua opinião, não há hoje.

"É errático defender a reforma como uma saída para todos os problemas econômicos e previdenciários do Brasil. Não há hoje como fazer uma reforma sem prazo de transição, sem levar em conta direitos adquiridos e as expectativas de direito", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO