Rodrigo Pacheco é anunciado candidato do PSD para Presidência em 2022

O anúncio foi feito em um evento do partido no Rio de Janeiro. Pacheco deixou o DEM e se filiou ao PSD a convide te Gilberto Kassab

Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco (Foto: Reuters/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News

Por Guilherme Amado, no Metrópoles - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi confirmado por Gilberto Kassab como o candidato do PSD para Presidência nas eleições de 2022. O anúncio foi feito em um evento do partido no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (23).

“O Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, disse Kassab.

Mais cedo, ao lado do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e de Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e candidato ao governo do estado pelo PSD, o senador recebeu elogios e ouviu de Paes que seria o próximo presidente do Brasil.

PUBLICIDADE

“Eu quero agradecer a presença do nosso presidente do Senado e, como a gente não tem papas na língua, próximo presidente da República”, inflamou Paes.

Pacheco confirmou a saída do DEM e se filiou ao PSD nessa sexta-feira (22/10). A mudança de partido foi feita a convite do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email