Rogério Correia: charlatanismo é crime e Bolsonaro precisa ser punido

Deputado federal afirma que Jair Bolsonaro precisa ser punido por fazer propaganda da cloroquina como cura para o coronavírus (vídeo)

Rogério Correia (PT-MG) / Jair Bolsonaro (sem partido).
Rogério Correia (PT-MG) / Jair Bolsonaro (sem partido). (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) fez nesta quinta-feira (9) um forte discurso na sessão online da Câmara em que denuncia o que chama de "charlatanismo" de Jair Bolsonaro por fazer propaganda da cloroquina como cura para o coronavírus.

Segundo noticiou o jornal O Globo, Bolsonaro está se submetendo a dois exames diários de eletrocardiograma para monitorar os batimentos. 

A cloroquina é conhecida por trazer diversos efeitos colaterais aos pacientes e há um consenso entre autoridades médicas de que não há comprovação de que pode ser usada como cura para a Covid-19.

Veja abaixo o vídeo em que o deputado defende a punição do presidente por charlatanismo, que é crime previsto em lei.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email