CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Rui Falcão conclama militância a defender Dilma

Presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou um vídeo para convocar às ruas apoiadores do governo Dilma Rousseff e do partido, na véspera das manifestações organizadas pelos movimentos sindicais, nesta sexta-feira, e pela oposição, no domingo: “Não aceitem provocações de extremistas, mas também não abaixem a cabeça. Estamos mudando o Brasil e isso nunca foi fácil. Nosso projeto é vitorioso e seguramente continuará melhorando o país”, declarou

Presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou um vídeo para convocar às ruas apoiadores do governo Dilma Rousseff e do partido, na véspera das manifestações organizadas pelos movimentos sindicais, nesta sexta-feira, e pela oposição, no domingo: “Não aceitem provocações de extremistas, mas também não abaixem a cabeça. Estamos mudando o Brasil e isso nunca foi fácil. Nosso projeto é vitorioso e seguramente continuará melhorando o país”, declarou (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Nacional do PT, Rui Falcão, divulgou um vídeo nesta quinta-feira em que conclama a militância do partido a sair às ruas em defesa do governo Dilma Rousseff.

“Não aceitem provocações de extremistas, mas também não abaixem a cabeça. Estamos mudando o Brasil e isso nunca foi fácil. Nosso projeto é vitorioso e seguramente continuará melhorando o país”, declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira, a CUT e movimentos sociais organizaram atos em 24 capitais pelos direitos dos trabalhadores e contra o golpismo. No mingo, dia 15 de março, a oposição convoca manifestações contra o governo Dilma Rousseff.

Assista ao vídeo completo de Rui Falcão:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO