Serra promete que, se eleito, fica os 4 anos. Será?

"Eu vou cumprir os quatro anos, mais do que promessa", disse o ex-governador e pr-candidato do PSDB em So Paulo; mesma promessa j foi feita e descumprida; que motivos o eleitor paulistano teria para acreditar desta vez?

Serra promete que, se eleito, fica os 4 anos. Será?
Serra promete que, se eleito, fica os 4 anos. Será? (Foto: EVELSON DE FREITAS/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, prometeu hoje que, caso eleito, cumprirá os quatro anos de mandato à frente da administração municipal. Serra disse que é candidato à prefeitura de São Paulo para governar até quando o seu "mandato durar". "Eu vou cumprir os quatro anos, é mais do que promessa", afirmou, durante entrevista coletiva, concedida na capital paulista.

O ex-governador reconheceu ainda que essa questão (de cumprir o mandato integral) deve ser explorada pelos seus adversários durante a campanha eleitoral deste ano e disse que ainda não pode garantir se disputará a reeleição ao cargo. "Não fui nem eleito ainda, não posso falar", disse Serra.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email