Sob denúncias de assédio, presidente da Caixa abre evento com esposa na plateia e diz: 'Tenho vida pautada pela ética'
Pedro Guimarães não mencionou as acusações de assédio sexual e disse ter "muito orgulho" da maneira como se pautou durante toda a vida

247 - Acusado de assédio sexual por um grupo de funcionárias, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, falou ao público pela primeira vez, nesta quarta-feira (29), após as denúncias virem à tona.
Em discurso na abertura do lançamento do Plano Safra 2022/23, o economista agradeceu à esposa pela presença na plateia: "São quase 20 anos juntos, dois filhos e uma vida inteira pautada pela ética".
Guimarães não mencionou as acusações de assédio e associou seu comportamento ético à melhora no "rating" da Caixa Econômica Federal sob seu mandato: "Tanto é verdade que, quando eu assumi o banco, ele tinha as piores 'ratings' (avaliações) das estatais, e hoje a gente é um exemplo."
O economista complementou afirmando que tem muito orgulho da maneira como sempre se pautou durante toda a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEA exoneração de Guimarães é esperada nesta quarta-feira (29) e sua substituta já foi definida: Daniella Marques, "braço direito" do ministro da Economia, Paulo Guedes.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247