CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Sondagem 247: 93% defendem afastamento de Bolsonaro

O Brasil 247 fez uma enquete com 3.800 assinantes da TV 247, publicada na Comunidade do canal no YouTube, que responderam o que deve acontecer com Bolsonaro após a publicação do vídeo pornô em sua conta no Twitter; para a maioria (60%), Bolsonaro deve ser afastado por insanidade mental; outros 33% defendem que o presidente seja afastado por quebra de decoro; ou seja, no total 93% defendem o afastamento do presidente' para a minoria - apenas 8% - ele estava apenas expressando sua opinião

Sondagem 247: 93% defendem afastamento de Bolsonaro (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou na noite desta terça-feira (5) de Carnaval um vídeo pornô, no qual um indivíduo massageia o próprio ânus e depois se posiciona para que outro homem urine em sua cabeça. A postagem provocou repercussão mundial, na mídia e entre lideranças políticas. O objetivo de Bolsonaro foi claramente atacar o Carnaval brasileiro, que nas ruas, em meio aos blocos, e nas passarelas, por meio de grandes escolas de samba, fez críticas em todo o momento contra o presidente.

O Brasil 247 fez uma pesquisa com internautas, publicada na Comunidade do canal da TV 247 no YouTube, e reuniu 3.800 votos, que responderam o que deve acontecer com Bolsonaro após a publicação do vídeo em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para a maioria (60% dos votos), Bolsonaro deve ser afastado por insanidade mental. Outros 33% defendem que o presidente seja afastado por quebra de decoro. Ou seja, no total 93% defendem o afastamento de Bolsonaro do cargo, independente do motivo. Para a minoria - apenas 8% - ele estava apenas expressando sua opinião.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO