Temer abre o balcão de negócios para escapar da denúncia de Janot

Começou a funcionar nesta quarta-feira, 19, o balcão de negócios de Michel Temer para conseguir os votos necessários para barrar a denúncia de corrupção passiva do procurador-geral Rodrigo Janot contra ele; PSC, do deputado André Moura, foi agraciado com a nomeação de dois indicados para ocupar diretorias da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência; também foi nomeado indicado do deputado Alberto Fraga (DEM-DF)

(Brasília - DF, 15/05/2017) Presidente Michel Temer durante Entrevista a Rádios Regionais.. Foto: Marcos Corrêa/PR
(Brasília - DF, 15/05/2017) Presidente Michel Temer durante Entrevista a Rádios Regionais.. Foto: Marcos Corrêa/PR (Foto: Aquiles Lins)

247 - Começou a funcionar nesta quarta-feira, 19, o balcão de negócios de Michel Temer para conseguir os votos necessários para barrar a denúncia de corrupção passiva do procurador-geral Rodrigo Janot contra ele.

Diário Oficial da União (DOU) desta quarta traz três nomeações de indicados por apoiadores de Temer. Duas delas é do PSC, do deputado André Moura, que foi agraciado com a nomeação de dois indicados para ocupar diretorias da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência: Matheus Belin e Antônio Ricardo de Oliveira Junqueira.

O deputado Alberto Fraga (DEM-DF) também emplacou Roberto Postiglione de Assis Ferreira Junior para o cargo de diretor de planejamento e avaliação da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

Também há retaliações, como a exoneração de Thiago Martins Milhim do cargo de diretor do departamento de administração da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Trata-se de uma punição à deputada Renata Abreu (Podemos-SP), que votou contra Temer na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, na semana passada.

As informações são da Folha de S. Paulo

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247