Temer decide manter reajuste dos servidores civis em 2019
Michel Temer decidiu manter o reajuste salarial dos servidores civis no próximo ano. O adiamento do reajuste, que chegou a ser cogitado pelo governo, poderia gerar uma economia de R$ 6,9 bilhões e ajudar a fechar as contas do governo federal em 2019; segundo o blog do jornalista Valdo Cruz, a proposta de Orçamento da União de 2019, que será enviada ao Congresso na sexta-feira, último dia do prazo legal, manterá o reajuste salarial dos servidores civis no próximo ano
247 - Michel Temer decidiu manter o reajuste salarial dos servidores civis no próximo ano. O adiamento do reajuste, que chegou a ser cogitado pelo governo, poderia gerar uma economia de R$ 6,9 bilhões e ajudar a fechar as contas do governo federal em 2019.
Segundo o blog do jornalista Valdo Cruz, a proposta de Orçamento da União de 2019, que será enviada ao Congresso na sexta-feira, último dia do prazo legal, manterá o reajuste salarial dos servidores civis no próximo ano.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: