CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer diz que se sua popularidade cair a 5% e ele ‘salvar o Brasil’ se dará por satisfeito

Em entrevista coletiva concedida a jornalistas em Nova York nesta quarta-feira 21, Michel Temer disse que já se daria por "satisfeito" se sua "popularidade cair para 5%", mas ele "salvar o Brasil nesses dois anos e quatro meses, ou seja, colocar o país nos trilhos"

Nova Iorque - EUA, 21/09/2016. Presidente Michel Temer durante almoço ampliado com Empresário e Investidores, promovido pelo Conselho das Américas. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Michel Temer afirmou em entrevista coletiva a jornalistas em Nova York nesta quarta-feira 21 que já se daria por "satisfeito" se sua "popularidade cair para 5%", mas ele "salvar o Brasil nesses dois anos e quatro meses, ou seja, colocar o país nos trilhos".

"Olha, se a minha popularidade cair para 5%, mas eu salvar o Brasil nesses dois anos e quatro meses, ou seja, colocar o país nos trilhos, eu me dou por satisfeito", declarou a um dos jornalistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista, ele também comentou as declarações do ministro Geddel Vieira Lima, que defendeu a anistia ao caixa 2, reconheceu que há movimentos de resistência ao seu governo no Brasil, mas declarou que "isso não perturba a minha tese de pacificação, de reunificação do país".

Questionado sobre a denúncia contra o ex-presidente Lula aceita pelo juiz Sérgio Moro, Temer afirmou: "a questão do Judiciário, do Ministério Público, eu não quero dar palpites".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO