CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer fará pronunciamento sobre primeiro mês de governo

Presidente interino Michel Temer fará nesta quinta-feira, 16, o primeiro pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão sobre os primeiros 30 dias de sua gestão; Temer pretende usar esse tempo na televisão para fazer dois comunicados principais; primeiro deles é a defesa das medidas econômicas de seu governo, inclusive aquelas que já foram aprovadas pelo Congresso Nacional; Temer vai dizer que seu governo atua para recolocar o país nos trilhos do crescimento e da geração de empregos

Brasília - DF, 08/06/2016. Presidente Interino Michel Temer durante encontro com Líderes Empresariais. Foto: Carolina Antunes/PR (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente interino Michel Temer fará nesta quinta-feira, 15, o primeiro pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão sobre os primeiros 30 dias de sua gestão.

Segundo auxiliares palacianos, Temer pretende usar esse tempo na televisão para fazer dois comunicados principais. O primeiro deles é a defesa das medidas econômicas de seu governo, inclusive aquelas que já foram aprovadas pelo Congresso Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer dirá que o Congresso Nacional está discutindo e votando medidas de seu governo, e que o Supremo Tribunal Federal está fiscalizando a legalidade do processo de impeachment. Ele vai concluir dizendo que visitou o Parque Olímpico e tudo caminha para que os Jogos Olímpicos, que serão realizados em agosto no Rio, ocorram com segurança e tranquilidade e sejam motivo de orgulho para o Brasil.

Além disso, Temer deve apontar medidas que avançaram no Congresso e ajudarão na retomada do crescimento, como a prorrogação da desvinculação das receitas da União (DRU), que permite ao Executivo remanejar livremente um percentual de receitas do Orçamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer vai dizer que, com essas medidas em discussão no Congresso, seu governo atua para recolocar o país nos trilhos do crescimento e da geração de empregos. Ao mesmo tempo, Temer voltará a contestar o discurso da presidente afastada Dilma Rousseff de que o impeachment seria um "golpe".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO