Temer recebe “benção” de Silas Malafaia
Vice-presidente Michel Temer (PMDB), que tem passado os últimos dias reunido com sua equipe fazendo articulações para o caso de assumir a Presidência da República por meio do impeachment, recebeu uma "benção" do pastor e líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus. Malafaia, considerado um pastor evangélico com posições de extrema-direita, é um crítico feroz do governo da presidente Dilma Rousseff; "Na oração, ele [pastor Silas Malafaia] desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço", disse o Presidente do Partido Social Cristão (PSC) e ex-candidato à Presidência da República, Pastor Everaldo
![Vice-presidente Michel Temer (PMDB), que tem passado os últimos dias reunido com sua equipe fazendo articulações para o caso de assumir a Presidência da República por meio do impeachment, recebeu uma "benção" do pastor e líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus. Malafaia, considerado um pastor evangélico com posições de extrema-direita, é um crítico feroz do governo da presidente Dilma Rousseff; "Na oração, ele [pastor Silas Malafaia] desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço", disse o Presidente do Partido Social Cristão (PSC) e ex-candidato à Presidência da República, Pastor Everaldo (Foto: Paulo Emílio) Vice-presidente Michel Temer (PMDB), que tem passado os últimos dias reunido com sua equipe fazendo articulações para o caso de assumir a Presidência da República por meio do impeachment, recebeu uma "benção" do pastor e líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus. Malafaia, considerado um pastor evangélico com posições de extrema-direita, é um crítico feroz do governo da presidente Dilma Rousseff; "Na oração, ele [pastor Silas Malafaia] desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço", disse o Presidente do Partido Social Cristão (PSC) e ex-candidato à Presidência da República, Pastor Everaldo](https://publisher-publish.s3.eu-central-1.amazonaws.com/pb-brasil247/swp/jtjeq9/media/20180703130752_5b3b637b79b75f796a5f031djpeg.jpeg)


247 - O vice-presidente Michel Temer (PMDB), que tem passado os últimos dias reunido com sua equipe fazendo articulação pra o caso de assumir a Presidência da República por meio do impeachment, recebeu uma "benção" do pastor e líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus. Malafaia, considerado um pastor evangélico com posições de extrema-direita, é um crítico feroz do governo da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o ex-candidato à Presidência da República e presidente do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, "na oração, ele [pastor Silas Malafaia] desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço". O pastor Everaldo foi o responsável pelo encontro.
O presidente do PSC diz que se a presidente Dilma tivesse "o mínimo de bom senso renunciaria ao cargo antes que o Senado faça a sessão de admissibilidade do processo de impeachment, marcada para o próximo dia 11.
Ele também disse considerar um "golpe" a ideia de antecipar as eleições presidências. "Isso seria um golpe e não é previsto na Constituição Federal", afirmou. Nesta terça-feira (26), Temer também chamou de golpe a possibilidade de antecipação das eleições.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247