CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer se cala sobre denúncia e talvez fale amanhã

Após ser denunciado pela segunda vez pelo MPF, Michel Temer deverá repetir a estratégia utilizada na primeira denúncia, optando por fazer um pronunciamento somente no dia seguinte; nesta quinta-feira (14), porém, o Palácio do deverá lançar uma nota comentando a denúncia que implica o peemedebista na prática dos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa.; além de Temer, o Ministério Público Federal também denunciou os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral) e a residência do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, foi alvo de um mandado de busca e apreensão em função de um outro escândalo envolvendo a cúpula do governo Temer

Presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília. 5/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ser denunciado pela segunda vez pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Michel Temer deverá repetir a estratégia utilizada na primeira denúncia, optando por fazer um pronunciamento somente no dia seguinte. Nesta quinta-feira (14), porém, o Palácio do deverá lançar uma nota comentando a denúncia que implica o peemedebista na prática dos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa.

Além de Temer, o Ministério Público Federal também denunciou os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral). Ainda nesta quinta-feira, a residência do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, foi alvo de um mandado de busca e apreensão em função de um outro escândalo envolvendo a cúpula do governo Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Oficialmente, até o momento, Temer deverá manter a agenda prevista para esta sexta-feira (15) que inclui sua presença em um evento no Rio e uma entrevista para jornal Financial Times, em São Paulo.

Em fevereiro, no Planalto, Temer anunciou que afastaria ministros denunciados, e assegurou que o seu governo não iria "blindar ninguém" que viesse a ser denunciado pelo MPF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO