Temer tem hoje primeira reunião do ano com Dilma

Encontro marca retorno do vice-presidente, aps passar por uma cirurgia para retirar a vescula, e tem entre os temas a reforma ministerial do governo

Temer tem hoje primeira reunião do ano com Dilma
Temer tem hoje primeira reunião do ano com Dilma (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil e Estado - O vice-presidente, Michel Temer, tem hoje (17) a primeira reunião de trabalho do ano com a presidenta Dilma Rousseff, marco para esta manhã no Palácio do Planalto. O encontro marca o retorno de Temer, que está licenciado do partido, após passar por uma cirurgia para retirar a vesícula, no início do mês.

A reforma ministerial e a posição do PMDB nessa revisão de nomes e pastas devem constar da pauta da reunião de hoje. À tarde, Dilma vai discutir segurança na Copa e o programa de cana irrigada, em reunião setorial com ministros da área. Às 17 horas despachará com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

No final do mês, Temer irá assumir a Presidência durante o período em que Dilma estiver fora do País. A presidente visita Cuba no dia 31 de janeiro e o Haiti no dia 1º de fevereiro. Antes de viajar, no dia 23, ela pretende fazer a primeira reunião ministerial de 2012. Será a segunda vez durante seu mandato que a presidente reúne toda a equipe.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email