'Vossa excelência é presidente de todos os brasileiros', diz Marco Aurélio a Bolsonaro em discurso no STF (vídeo)

"Busque corrigir as desigualdades sociais que tanto nos envergonham, cuide especialmente dos menos afortunados", recomendou a Jair Bolsonaro o ministro do STF Marco Aurélio Mello em discurso de posse de Luiz Fux como novo presidente do Supremo

Marco Aurélio Mello e Jair Bolsonaro
Marco Aurélio Mello e Jair Bolsonaro (Foto: STF | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Discursando em nome do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (10) na cerimônia de posse do ministro do STF Luiz Fux como novo presidente da Corte, o ministro Marco Aurélio Mello se dirigiu a Bolsonaro, também presente no rito, para lembrá-lo que, apesar de eleito com 57 milhões de votos, seu dever é governar para todos.

Marco Aurélio ainda recomendou a Bolsonaro que "busque corrigir as desigualdades sociais que tanto nos envergonham". "Vossa excelência foi eleito com 57 milhões de votos. Mas é presidente de todos os brasileiros. Continue na trajetória vivida, busque corrigir as desigualdades sociais que tanto nos envergonham, cuide especialmente dos menos afortunados, seja sempre feliz na cadeira de mandatário maior do país", disparou.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247