Voz de Lula chega à TV aberta

Depois da histórica entrevista para os jornalistas Florestan Fernandes Jr. (El País) e Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo), na última sexta-feira (26), agora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou à RedeTV, emissora de televisão aberta no Brasil 

Voz de Lula chega à TV aberta
Voz de Lula chega à TV aberta
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Depois do El País e da Folha de S. Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agora falou a uma emissora de televisão aberta do Brasil, a RedeTV.

A entrevista foi concedida ao jornalista Kennedy Alencar, que conversou na manhã desta sexta-feira (3) com Lula na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

Florestan Fernandes Jr., que ao lado da jornalista Mônica Bergamo fez a histórica entrevista com Lula na última sexta-feira (26), comentou:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email