CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Zambelli volta a defender expulsão de Frota: "Seria hipocrisia continuar no PSL"

A situação do vice-líder do PSL, Alexandre Frota, no partido é classificada como “insustentável” pela deputada federal Carla Zambelli, que pretende protocolar na manhã desta terça-feira (6) uma representação no Conselho de Ética da legenda com o objetivo de expulsar o parlamentar por infidelidade partidária

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A situação do vice-líder do PSL, Alexandre Frota, no partido é classificada como “insustentável” pela deputada federal Carla Zambelli, que pretende protocolar na manhã desta terça-feira (6) uma representação no Conselho de Ética da legenda com o objetivo de expulsar o parlamentar por infidelidade partidária. A informação é do portal Época. 

O pedido se baseia no estatuto interno, de acordo com Zambelli: “Seria uma tremenda hipocrisia o Frota continuar no PSL”.  Ela critica as recentes manifestações como a entrevista ao colunista Guilherme Amado, da ÉPOCA, onde Frota disse:  “Bolsonaro é minha maior decepção”, além de atribuir nota 4 ao mandato do atual governo. “Isso é papel de oposição, não da  situação”, afirmou Zambelli. “Ele está tendo uma postura reiterada, de um crítica sem embasamento factual”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a deputada, o PSL também questiona a aproximação de Frota com políticos de outros partidos, como o governador de São Paulo, João Doria (PSBD), possível candidato à presidência em 2022.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO