CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Zarattini: Temer não tem mais autoridade para governar

O líder do PT na Câmara, Carlos Zarasttini (SP), deixou claro nessa terça-feira, 30, que Michel Temer não mais autoridade para governar, depois das revelações de corrupção e obstrução da Justiça feitas contra ele pela JBS; "A campanha pela democracia neste País vai se estender de Norte a Sul do Brasil, de Leste a Oeste, no campo e na cidade. O povo brasileiro não suporta mais esse estado de coisa. E nós, aqui no Congresso, não podemos continuar fingindo que nada acontece", disse Zarattini

O líder do PT na Câmara, Carlos Zarasttini (SP), deixou claro nessa terça-feira, 30, que Michel Temer não mais autoridade para governar, depois das revelações de corrupção e obstrução da Justiça feitas contra ele pela JBS; "A campanha pela democracia neste País vai se estender de Norte a Sul do Brasil, de Leste a Oeste, no campo e na cidade. O povo brasileiro não suporta mais esse estado de coisa. E nós, aqui no Congresso, não podemos continuar fingindo que nada acontece", disse Zarattini (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PT na Câmara, Carlos Zarasttini (SP), deixou claro nessa terça-feira, 30, que Michel Temer não mais autoridade para governar, depois das revelações de corrupção e obstrução da Justiça feitas contra ele pela JBS. 

Zarattini chamou a atenção para o fato de o Palácio do Planalto tentar transparecer ao País um falso clima de normalidade, quando, na verdade, vive a continuação de uma farsa que está atrasando o Brasil e prejudicando o povo brasileiro. "É uma farsa que tenta se impor com base em argumentos risíveis", disse o petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A campanha pela democracia neste País vai se estender de Norte a Sul do Brasil, de Leste a Oeste, no campo e na cidade. O povo brasileiro não suporta mais esse estado de coisa. E nós, aqui no Congresso, não podemos continuar fingindo que nada acontece", disse Zarattini.

O líder petista fez referência ao clima de "Diretas Já" que tomou conta da Esplanada dos Ministérios, na semana passada, quando mais de 100 mil pessoas repudiaram a possibilidade de eleições indiretas. "Não tenham a ilusão de que a substituição desse governo moribundo possa ser feita pela via indireta. Isso não será possível. A mudança será feita, sim, com o voto do povo brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Zarattini lembrou ainda que um segundo momento de grande mobilização popular por eleições diretas ocorreu no último domingo, no Rio de Janeiro. "Partidos políticos de oposição, movimentos sociais e artistas se mobilizaram em prol da campanha pelas 'Diretas Já'", afirmou. Diante desse clima, destacou a importância de o Parlamento estar alinhado ao clamor democrático. "Esse Congresso não pode se contrapor àquilo que é o leito natural da democracia no Brasil. Não vamos viver novos tempos de eleição indireta". (Com informações do PT na Câmara)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO