CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

‘A lógica golpista rasga nossa CLT e arranca comida dos nossos pratos’

Em vídeo, a deputada Erika Kokay (PT-DF) afirmou que as manifestações previstas para esta terça-feira (1) serão contra a reforma trabalhista e pela liberdade do ex-presidente Lula; "A reforma trabalhista retirou direitos. Estamos sentindo na pele essa lógica golpista, que entra em nossas casas, rasga nossa carteira de trabalho e arranca comida dos nossos pratos", disse; assista

Em vídeo, a deputada Erika Kokay (PT-DF) afirmou que as manifestações previstas para esta terça-feira (1) serão contra a reforma trabalhista e pela liberdade do ex-presidente Lula; "A reforma trabalhista retirou direitos. Estamos sentindo na pele essa lógica golpista, que entra em nossas casas, rasga nossa carteira de trabalho e arranca comida dos nossos pratos", disse; assista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) afirmou que as manifestações previstas para esta terça-feira (1) serão contra a reforma trabalhista e pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR). 

"A reforma trabalhista retirou direitos. Estamos sentindo na pele essa lógica golpista, que entra em nossas casas, rasga nossa carteira de trabalho e arranca comida dos nosso prato", disse a parlamentar em vídeo publicada no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A congressista também reforçou os protestos também pedirão a liberdade do ex-presidente Lula. "Prendem Lula porque ele é a opção escolhida pelo povo para revogar reforma trabalhista e segurar a soberania nacional e os direitos do povo brasileiro; Participação de Lula nas eleições significa a segurança de que teremos nosso direitos de volta", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO