CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Alcolumbre convoca sessão do Congresso e adia reforma da Previdência

Com clima de tensão no Congresso em função do assassinato da menina Ágatha Félix, que causou comoção no país com reverberação na Câmara e no Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, convocou uma sessão do Congresso Nacional para analisar os vetos presidenciais a projetos aprovados pelo Legislativo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com clima de tensão no Congresso em função do assassinato da menina Ágatha Félix, que causou comoção no país com reverberação na Câmara e no Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, convocou uma sessão do Congresso Nacional para analisar os vetos presidenciais a projetos aprovados pelo Legislativo.

A reportagem do portal G1 destaca que "com isso, a votação em primeiro turno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) principal da reforma da Previdência – antes prevista para esta terça – foi adiada em um dia, para quarta-feira (25). Também na quarta-feira está prevista a sabatina de Augusto Aras – indicado por Jair Bolsonaro para o cargo de procurador-geral da República – na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A intenção é fazer a análise da indicação na CCJ pela manhã e levar ao plenário no mesmo dia."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda informa que "Alcolumbre chegou a marcar para o último dia 3 de setembro uma sessão do Congresso, que acabou não acontecendo. Desde então, ele avaliava uma data para nova sessão."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO