Bancada da bala vai enviar pautas prioritárias a Bolsonaro e Torres

O líder da bancada da bala, capitão Augusto (PL-SP) disse que vai enviar a Bolsonaro e ao ministro da Justiça, Anderson Torres, ofício com as pautas prioritárias das categorias das corporações policiais

Jair Bolsonaro durante encontro com o Secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Gustavo Torres.
Jair Bolsonaro durante encontro com o Secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Gustavo Torres. (Foto: Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O líder da bancada da bala, capitão Augusto disse que as categorias ligadas a atividades policiais estão descontentes com mudanças instituídas por reforma da Previdência e PEC e vai enviar a Bolsonaro e ao ministro da Justiça as pautas prioritárias dessas corporações.

É a mesma carta enviada às categorias profissionais representadas pela bancada da bala.  O capitão Augusto critica a falta de diálogo do governo com as forças de segurança, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email