Bolsonaro aposta na Mega da Virada e crava 13: 'não é PT, não'

Fotografado com a "cola" de alguns números na palma da mão, entre eles o 13, Bolsonaro apostou na Mega da Virada nesta quinta-feira (26) e, questionado sobre os números, disse que "13 não é PT, não"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro foi a uma lotérica na manhã desta quinta-feira (26), em Brasília, para apostar na Mega da Virada. Com prêmio estimado em R$ 300 milhões, Bolsonaro fez "dois joguinhos", mas não disse o valor, informa o G1.

Antes, porém, quando ainda estava no Palácio da Alvorada e conversava com apoiadores, Bolsonaro foi fotografado com os números 13, 24 e 25 anotados na palma na mão.

Perguntado na lotérica sobre os números da aposta, Bolsonaro disse que pegou as sugestões com apoiadoras na frente do Alvorada. O "13 não é PT, não".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247