CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Bolsonaro defende Ciro Nogueira na Casa Civil e admite submissão ao Centrão: "eu nasci de lá"

"O centrão é um nome pejorativo, eu sou do centrão. Eu fui do PP metade do meu tempo, fui do PTB, fui do então PFL, no passado integrei siglas que foram extintas como o PRB", relembrou Bolsonaro

Bolsonaro com políticos do PP, partido do "Centrão". Da direita para a esquerda: Ricardo Barros, Ciro Nogueira e Arthur Lira (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro saiu em defesa da escolha de Ciro Nogueira para o comando da Casa Civil. O presidente relembrou sua trajetória política, marcada por diversas passagens por partidos do Centrão, para justificar a opção. 

"O centrão é um nome pejorativo, eu sou do Centrão. Eu fui do PP metade do meu tempo, fui do PTB, fui do então PFL, no passado integrei siglas que foram extintas como o PRB", disse Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nós temos 513 parlamentares, o tal Centrão que chamam pejorativamente disso, são alguns partidos que lá atrás se uniram para campanha do Alckmin e ficou então rotulado como algo pejorativo, danoso à nação. Não tem nada disso. Eu nasci de lá", completou. 

De fato, partidos do Centrão apoiaram a candidatura de Geraldo Alckmin em 2018. No entanto, o termo já era utilizado antes disso para se referir ao grupo político com conotação negativa. (Com informações do UOL).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO