CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Bolsonaro desistiu de pedir impeachment de Barroso, diz jornalista

Segundo a jornalista Carolina Brígido, Jair Bolsonaro vai centrar fogo contra o ministro Alexandre de Moraes, também do STF. Ele teria desistido do impeachment de Luís Roberto Barroso diante da derrota na questão do voto impresso no Congresso

Jair Bolsonaro e Roberto Barroso (Foto: Isac Nóbrega/PR | Carlos Moura/SCO/STF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Carolina Brígido, colunista do UOL, informou que Jair Bolsonaro desistiu de protocolar um pedido de impeachment contra o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF). Após pedir impeachment de Alexandre de Moraes, também do Supremo, Bolsonaro havia prometido entregar o pedido contra Barroso.

“Aconselhado por integrantes do governo e assessores próximos, Bolsonaro desistiu de entrar com o processo de impedimento de Barroso no Senado e mandou um emissário dar a notícia ao ministro”, informa Brígido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A atitude não significa necessariamente hastear uma bandeira branca entre o Palácio do Planalto e o Judiciário. Bolsonaro seguirá em guerra. No entanto, centrará fogo no ministro Alexandre de Moraes”, segundo a jornalista, que destaca: “agora que o voto impresso foi barrado pelo Congresso Nacional, perdeu força a implicância que o presidente alimentava contra Barroso. Virou uma batalha sem sentido”.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO