Brasília recebe Paul McCartney em novembro

Está confirmada a vinda do ex-Beatle, pela primeira vez, à capital federal, para show que será realizado no Estádio Mané Garrincha. Paul deve tocar canções do novo CD ‘New’, lançado em outubro do ano passado. O destaque do álbum é a faixa-título ‘Save us’. Entretanto os clássicos dos Beatles como ‘Hey Jude’ e ‘Eleanor Rigby’ não ficarão de fora

Sir Paul McCartney
Sir Paul McCartney (Foto: Leonardo Araújo)

Brasília 247 - Como informa o Diário do Poder, está confirmada a apresentação de Paul McCartney no dia 23 de novembro no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Essa será a primeira apresentação do ex-Beatle na capital federal.

O secretário de Turismo e Projetos Especiais, Cláudio Monteiro, disse que a reserva da arena foi feita com antecedência para dar tempo de montar a estrutura do show. São esperados fãs de toda a região Centro Oeste.

Paul deve tocar canções do novo CD ‘New’, que foi lançado em outubro do ano passado. O destaque do álbum é a faixa-título ‘Save us’. Entretanto os clássicos dos Beatles como ‘Hey Jude’ e ‘Eleanor Rigby’ não ficarão de fora.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247