Brasília terá ato contra privatizações nesta terça-feira

O evento, que acontece a partir das 14 horas no Corredor das Comissões da Câmara dos Deputados, foi organizado pelo deputado Glauber Braga (Psol-RJ) e vai reunir sindicalistas e representantes da sociedade civil

TST cassa liminar que impedia leilão de distribuidoras da Eletrobras
TST cassa liminar que impedia leilão de distribuidoras da Eletrobras (Foto: Paulo Santos / Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Comissão de Legislação Participativa da Câmara realiza nesta terça-feira, 10, uma ato público contra as privatizações que o governo Jair Bolsonaro pretende fazer. 

O evento, que acontece a partir das 14 horas no Corredor das Comissões da Câmara dos Deputados, foi organizado pelo deputado Glauber Braga (Psol-RJ) e vai reunir sindicalistas e representantes da sociedade civil.

No momento, tramita na Câmara um projeto que autoriza a venda do grupo Eletrobras, mas há forte oposição de diversas bancadas, especialmente do Nordeste.

Nesta segunda-feira, a comissão realizou audiência pública para debater o impacto das mais de mil demissões que estão sendo feitas em Furnas (leia mais sobre o assunto).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247