Cabo Daciolo diz que Jair Bolsonaro não sofreu facada em Juiz de Fora

"Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia", disse ainda o ex-presidenciável

Com discurso nacionalista, anticomunista e de viés religioso, Daciolo 'surta' em debate
Com discurso nacionalista, anticomunista e de viés religioso, Daciolo 'surta' em debate (Foto: PAULO WHITAKER / REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ex-presidenciável Cabo Daciolo usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a campanha presidencial de 2018. Daciolo afirmou que não acredita que Jair Bolsonaro tenha realmente sido vítima de um atentado e que tudo não passa de uma grande farsa para encobrir a necessidade de Bolsonaro passar por uma cirurgia, para curar uma enfermidade. Eis o que ele disse:

“Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí. É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo”, disse Daciolo por meio de suas redes sociais.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email