Carluxo ataca jornalistas que registraram sua defesa da ditadura: 'canalhas'

"O que falei: por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente. É um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes. O que jornalistas espalham: Carlos Bolsonaro defende ditadura. Canalhas!", escreveu o vereador Carlos Bolsonaro após a repercussão de seu menosprezo pela democracia

247 - O vereador Carlos Bolsonaro voltou a atacar a imprensa nesta terça-feira, 10, por ter repercutido sua declaração interpretada como uma defesa da ditadura da ditadura. 

Na noite dessa segunda-feira, 10, Carluxo foi ao twitter e disse que "por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos" (leia mais no Brasil 247) A declaração foi repudiada por diversas autoridades e jornalistas brasileiros. 

No início da tarde, o filho 02 de Jair Bolsonaro repetiu a declaração e atacou jornalistas. "O que falei: por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente. É um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes.  O que jornalistas espalham: Carlos Bolsonaro defende ditadura.  CANALHAS!", disse ele. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247