Comandante do Exército é internado em Brasília

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, foi internado por volta de 6h desta quarta-feira 25 no Hospital Santa Helena, que fica em Brasília. Em nota oficial, o Exército informou que o comandante "realizou procedimento gástrico eletivo" e terá alta ainda nesta quarta e voltará ao trabalho nesta quinta; Villas Bôas tem uma "doença neuromotora de caráter degenerativo"

general Eduardo Villas Bôas
general Eduardo Villas Bôas (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, foi internado por volta de 6h desta quarta-feira 25 no Hospital Santa Helena, que fica em Brasília. Em nota oficial, o Exército informou que o comandante "realizou procedimento gástrico eletivo" e terá alta ainda nesta quarta e voltará ao trabalho nesta quinta.

Villas Bôas tem uma "doença neuromotora de caráter degenerativo", sobre a qual ele falou em um vídeo no Youtube divulgado no ano passado. Segundo o general, essa doença tem causado a ele dificuldades para caminhar e, por isso, passou a usar bengala.

Relembre: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email