Conselho de Ética instaura processo que pode cassar mandato de Daniel Silveira

Foi aberto processo disciplinar também contra a deputada federal Flordelis, suspeita de ser a mandante do assassinato do marido

(Foto: Plinio Xavier)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados instaurou nesta terça-feira (23) processo disciplinar para investigar a conduta do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por ofender e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O Conselho de Ética também abriu processo disciplinar que pode cassar o mandato da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), suspeita de ser a mandante do assassinato do marido.

O relator do caso de Silveira será a deputada federal Professora Rosa Neide (PT-MT), o deputado federal Fernando Rodolfo (PL-PE) ou o deputado federal Luiz Carlos (PSDB-AP). Cabe ao presidente do conselho, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), escolher um dos três parlamentares como relator.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email