Conselho de Ética volta a adiar votação sobre Cunha

Desde que foi lido o relatório do deputado Fausto Pinato (PRB-SP), que pede a admissibilidade do processo contra o presidente da Câmara, este foi o quinto adiamento; sessão foi remarcada para esta quarta-feira 9, às 13h30

comissão de etica 
comissão de etica  (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Pela quinta vez, o Conselho de Ética da Câmara adiou a votação do relatório do deputado Fausto Pinato (PRB-SP) que pede a admissibilidade do processo contra o presidente da Casa por quebra de decoro parlamentar.

Desta vez, o adiamento ocorreu por conta do início da Ordem do Dia no plenário, onde serão votados os nomes dos indicados para compor a comissão especial que discutirá o pedido de impeachment.

Uma nova sessão do Conselho de Ética foi marcada para esta quarta-feira 9, às 13h30. Os aliados de Cunha têm usado manobras regimentais há três semanas para atrasar o processo contra o deputado, que pode ter seu mandato cassado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247