Cristovam diz que Temer deve renunciar

Para o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) o melhor caminho e menos danoso à população brasileira em relação ao cenário político atual é a renúncia voluntária de Michel Temer. senador lembrou que, antes do impeachment, em 2015, propôs a renúncia a Dilma Rousseff e a Temer, mas recebeu respostas duras da então presidente

Plenário do Senado Federal durante sessão não deliberativa ordinária. Em discurso, senador Cristovam Buarque (PDT-DF). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Plenário do Senado Federal durante sessão não deliberativa ordinária. Em discurso, senador Cristovam Buarque (PDT-DF). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado (Foto: Leonardo Lucena)

Agência Senado - Para o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) o melhor caminho e menos danoso à população brasileira em relação ao cenário político atual é a renúncia voluntária do presidente da República, Michel Temer.

O senador lembrou que, antes do impeachment, em 2015, propôs a renúncia a Dilma Rousseff e a Temer, mas recebeu respostas duras da então presidente.

Ao defender mudança na Constituição para proporcionar a realização de novas eleições diretas, Cristovam disse que este é o desejo das pessoas, porque toda a classe política está sob suspeita, diante da opinião pública.

- O desafio é como superar [a crise], no prazo mais curto possível, e com os menores danos possíveis, este é o desafio. Mas com otimismo de que vamos sair de tudo isto melhores - afirmou o senador.

Conheça a TV 247

Mais de Brasília

Ao vivo na TV 247 Youtube 247