Cunha prepara pronunciamento e convoca deputados

Na iminência de perder o mandato de deputado e com bens bloqueados, o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) está convocando deputados aliados para participarem de um pronunciamento que ele fará na próxima terça-feira, 21, no Hotel Nacional, em Brasília; Cunha tem entrado em contato com os parlamentares para que estejam em Brasília já na segunda-feira, 20; conteúdo da fala de Cunha ainda não é conhecido

Brasília- DF- Brasil- 22/04/2015- Entrevistas- Presidente da Câmara, dep. Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fala sobre a pauta da semana. Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados
Brasília- DF- Brasil- 22/04/2015- Entrevistas- Presidente da Câmara, dep. Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fala sobre a pauta da semana. Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados (Foto: Aquiles Lins)

247 - Na iminência de perder o mandato e com bens bloqueados pela Justiça, o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) está convocando os líderes partidários e os deputados que integram seu grupo político a anteciparem a volta a Brasília para segunda-feira.

Segundo a colunista Ver Magalhães, Cunha que todos participem de um pronunciamento, seguido de entrevista coletiva, que fará na terça-feira às 11h no Hotel Nacional, em Brasília. A pauta está sendo mantida em sigilo pelo presidente afastado da Câmara.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247