CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Cunha se reúne a portas fechadas com Temer

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, tem aproveitado o recesso parlamentar para articular dois movimentos em Brasília: o do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, e o de salvar sua própria pele no Conselho de Ética da Casa, onde corre processo que pede a cassação de seu mandato; nesta terça-feira ele se reuniu com o vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, que ainda está em cima do muro com relação à tentativa de golpe orquestrada pelo PSDB e capitaneada por Cunha

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, tem aproveitado o recesso parlamentar para articular dois movimentos em Brasília: o do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, e o de salvar sua própria pele no Conselho de Ética da Casa, onde corre processo que pede a cassação de seu mandato; nesta terça-feira ele se reuniu com o vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, que ainda está em cima do muro com relação à tentativa de golpe orquestrada pelo PSDB e capitaneada por Cunha (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem aproveitado o recesso parlamentar para articular dois movimentos em Brasília: o do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, e o de salvar sua própria pele no Conselho de Ética da Casa, onde corre processo que pede a cassação de seu mandato.

Nesta terça-feira (12) o peemedebista se reuniu com o vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, que ainda está em cima do muro com relação à tentativa de golpe orquestrada pelo PSDB e capitaneada por Cunha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O encontro não estava previsto na agenda oficial do deputado, conforme publicação da Agência Estado. "Almocei com ele. Eu falo com Michel Temer toda semana. Fui lá bater papo e falar mal de vocês (imprensa)", disse Cunha.

Enquanto Cunha despacha na Câmara, peemedebistas se reúnem nesta tarde no gabinete do atual líder do partido, Leonardo Picciani (RJ), para discutir a escolha do novo líder para este ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os deputados Leonardo Quintão (MG) e Darcísio Perondi (RS) chegaram à Câmara com uma lista de reivindicações. Quintão deixou claro que não abre mão de disputar o cargo contra Picciani. "Não tem proposta para apoiar outro candidato".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO