CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Delcídio Amaral assume presidência da CAE no Senado

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi eleito, nesta terça-feira (10), para presidir a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Delcídio teve o pedido de abertura de inquérito contra ele no âmbito da Operação Lava Jato arquivado pelo Supremo Tribunal Federal (STF); ao assumir a comissão, o parlamentar afirmou que irá colocar em votação, já na próxima semana, os pedidos para convocar os membros da equipe econômica do governo da presidente Dilma Rousseff

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi eleito, nesta terça-feira (10), para presidir a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Delcídio teve o pedido de abertura de inquérito contra ele no âmbito da Operação Lava Jato arquivado pelo Supremo Tribunal Federal (STF); ao assumir a comissão, o parlamentar afirmou que irá colocar em votação, já na próxima semana, os pedidos para convocar os membros da equipe econômica do governo da presidente Dilma Rousseff (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi eleito, nesta terça-feira (10), para presidir a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Delcídio teve o pedido de abertura de inquérito contra ele no âmbito da Operação Lava Jato arquivado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao assumir a comissão, o parlamentar afirmou que irá colocar em votação, já na próxima semana, os pedidos para convocar os membros da equipe econômica do governo da presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Delcídio, as oitivas devem incluir os ministros da Fazenda, Joaquim Levy, e do Planejamento, Nelson Barbosa, além do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini. Para o petista CAE é o local onde devem ser discutidos assuntos relacionados à situação econômica e financeira dos estados. "Esse é o foro adequado para se discutir a questão fiscal", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO