Deputados bolsonaristas do PSL entram na justiça para saírem do partido sem perder mandatos

Parlamentares do PSL aliados de Jair Bolsonaro buscam desfiliação sem perda de mandato justificando "graves discriminações político-pessoais por parte da direção nacional do PSL”

Filipe Barros
Filipe Barros (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Nessa terça-feira (17), 26 deputados autointitulados “bolsonaristas” do Partido Social Liberal (PSL), entraram com ação declaratória de justa causa para desfiliação do partido sem a perda de seus mandatos.

Segundo o documento protocolado, os deputados afirmam sofrer “graves discriminações político-pessoais por parte da direção nacional do PSL” e que tais atitudes “ultrapassaram todos os limites de uma convivência harmoniosa partidária, dadas as constantes ofensas à dignidade e à imagem pública dos requeridos”.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247