Em meio à Vaza Jato, Janot promove festa para lançar escritório

No mesmo dia em que a investigação da Polícia Federal revelou que o celular de Rodrigo Janot teria sido a origem dos ataques de hackers, o ex-procurador-geral da República promoveu a festa de lançamento do escritório de advocacia que leva seu nome; confraternização foi no Clube de Golfe de Brasília

Metrópoles - No mesmo dia em que a investigação da Polícia Federal (PF) revelou que o celular de Rodrigo Janot teria sido a origem dos ataques de hackers, o ex-procurador-geral da República promoveu a festa de lançamento do escritório de advocacia que leva seu nome.

A confraternização, na noite de quinta-feira (13/06/2019), foi no Clube de Golfe de Brasília. A sede da banca Rodrigo Janot Advogados Associados será no Setor de Autarquias Sul (SAS).

Janot se aposentou em abril, após 35 anos de Ministério Público Federal (MPF). Como advogado, ele atuará na área de compliance.

A festa aconteceu em meio ao clima de suspense. A aposta nos bastidores é que Janot pode ser um dos próximo alvos do vazamento, já que hackers tiveram acesso aos celulares de outras autoridades a partir do telefone do ex-procurador-geral da República.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247