CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Érika Kokay repudia fake news contra seu discurso

Vítima de calúnia e de um vídeo difamatório publicado na internet, a deputada Érika Kokay (PT-DF) promete acionar na Justiça quem editou e distorceu seu discurso, acusando-a de defender o incesto; a fala, obtida em uma palestra proferida por Érika na Associação dos Professores do Paraná, foi colocada fora de contexto propositalmente

Vítima de calúnia e de um vídeo difamatório publicado na internet, a deputada Érika Kokay (PT-DF) promete acionar na Justiça quem editou e distorceu seu discurso, acusando-a de defender o incesto; a fala, obtida em uma palestra proferida por Érika na Associação dos Professores do Paraná, foi colocada fora de contexto propositalmente (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - A deputada federal Érika Kokay (PT-DF) irá processar autores de um vídeo difamatório produzido contra ela e divulgado na internet.

No vídeo, divulgado por militantes de direita e até pelo delegado Franscichini (SDD-PR), uma fala de Érika Kokay durante palestra na Associação dos Professores do Paraná é editada e colocada fora de contexto, como se a parlamentar defendesse o incesto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estou sendo vítima de calúnias e crimes. E quem comete crimes irá responder na Justiça. Quem me conhece sabe que defendo que não tenhamos violência contra crianças e adolescentes", disse a deputada, em vídeo resposta publicado no Facebook.

Para Érika, "o fundamentalismo não admite o contraditório e tem lógica fascista. Só admite o outro se há concordância e tenta calar quem é divergente". De acordo com a deputada, "os caluniadores não irão calá-la".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO