CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Ex-ministros pedirão ao Congresso comissão sobre desmatamento

Ex-ministros do Meio Ambiente iniciaram uma mobilização para pedir ao Congresso que faça uma espécie de "moratória" a projetos considerados "anti-ambientais" e crie uma comissão para debater medidas de combate ao desmatamento. "É preciso dar um forte sinal interno de que não haverá qualquer conivência", disse a ex-ministra Marina Silva

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ex-ministros do Meio Ambiente iniciaram uma mobilização para pedir ao Congresso Nacional que faça uma espécie de "moratória" a projetos considerados "anti-ambientais" e crie uma comissão para debater medidas de combate ao desmatamento. A informação é do Blog do Camarotti. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) havia alertado que a destruição em junho cresceu 88% e em julho 278% na comparação com iguais períodos de 2018. A devastação da Amazônia brasileira no governo Jair Bolsonaro deve ser debatida na reunião do G7, nesta final de semana, na França.

Ao blog, a ex-ministra Marina Silva afirmou que a proposta será apresentada nos próximos dias aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).s" e crie uma comissão para debater medidas de combate ao desmatamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É preciso dar um forte sinal interno de que não haverá qualquer conivência. Mais importante do que a reação internacional, de fora para dentro, são as ações que precisamos tomar internamente", disse Marina.

A ex-ministra está na Colômbia, onde participou de um evento na Universidade dos Andes. Segundo Marina Silva, houve forte questionamento sobre a situação no Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO