CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Ex-moralista, Joice agora entra com ação para barrar CPI da Lava Jato

Líder do governo Bolsoanro e eleita sob a bandeira do combate à corrupção, a deputada Joice Hasselman promete ir ao STF para tentar barrar a instalação da CPI que vai investigar as ilegalidades de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol na Lava Jato. Segundo Joice, deputados assinaram 'enganados' o requerimento da CPI

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada Joice Hasselman (PSL-SP), líder do governo na Câmara, anunciou neta quarta-feira, 18, que entrará com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal para impedir a instalação da CPI da Lava Jato, que irá investigar as ilegalidades cometidas por Sérgio Moro e pelos procuradores do Ministéri Público.

Segundo Joice, muitos deputados foram enganados para assinar o documento, alguns, exemplifica ela, assinaram acreditando se tratar da Reforma Tributária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A líder da minoria, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), rebateu às críticas e ironizou as palavras de Joice, afirmando ser “vergonhoso paramentares assinarem um requerimento de abertura de uma CPI, sem nem ao menos ler o conteúdo”.

Assista ao vídeo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO