Exonerações chegam à vice-presidência e GSI e governo Lula dispensa 11 militares
As novas demissões fazem parte do “pente-fino” que o governo está passando nos ministérios

247 - O governo Lula dispensou mais 11 militares da estrutura do governo federal. Desta vez o pente-fino foi passado na vice-presidência da República e no Gabinete de Segurança Institucional (GSI). As mudanças foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU).
“Nove das dispensas são assinadas pelo chefe de gabinete da vice-presidência, Pedro Henrique Giocondo Guerra, e se referem a militares alocados nas áreas de Administração e Finanças, Assessoria Militar, Diretoria de Administração, além de ajudantes de ordem”, destaca reportagem da CNN Brasil.
As outras duas dispensas foram de militares da área de Eventos, Viagens e Cerimonial e também de Gestão, assinada pela Secretaria-Executiva do GSI.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247